Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

14/09/2009 - Começando bem, terminando melhor ainda

tudo, “Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita. Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos” Salmo 20:6-9

Começar bem todo mundo começa, terminar bem é que é difícil.
Você tem um sonho, lutou por ele, começou e até estava indo bem, mas como está hoje?

Davi foi um grande homem de Deus, a bíblia diz que ele foi um homem segundo o coração de Deus, ele disse: AGORA EU SEI DE ONDE VEM A MINHA VITORIA.

Para você começar bem e terminar bem você precisa ter 4 atitudes.

1- Fé - Davi tinha fé, tinha certeza da vitória causa das situações que ele viveu, por isso ele fez esta declaração: “Agora eu sei que do céu vem minha vitória”.
Ele lutou com um urso, com um leão, e quando chegou diante de Golias, ele disse: “Eu sei que posso, pois sei de onde vem minha vitória”.
Quando Saul veio com um exército contra ele, ele não teve medo, por que  sabia que Deus enviaria salvação.

2- Foco – Confiança, ele não confiou na armadura ou na espada, mas no poder do nome de Jesus.
Onde está o seu foco?
Quando começam os problemas e tudo dá errado, vem o desânimo, então você precisa estar com o seu FOCO em Jesus.

3- Firmeza – Nós nos levantamos e nos colocamos de pé.
Não importa qual seja o problema, a situação você sempre estará firme em Deus,  e se levantará por que você sabe que Deus vai fazer um milagre por você.
O Salmo 91 diz: “Mil caíram ao teu lado, dez mil a tua direita, mas você não será atingido”. Os inimigos vão cair, eu vou permanecer em pé.

4- Fidelidade – Clamar a Deus, buscar Nele a solução.
Quando vêm os problemas e dificuldades, você precisa ser fiel a Deus, a sua fidelidade é o que te garante vitória, a tua fidelidade é o que atrai o favor de Deus para a sua vida.
Fé, Foco, Firmeza e Fidelidade em Cristo Jesus te levarão a uma vida de vitória, te levarão a terminar bem o que começou.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails