Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ontem aconteceu o momento mais aguardado dos últimos meses...


Ontem aconteceu o momento mais aguardado dos últimos meses: O lançamento do novo livro do Pastor Michael Aboud – “21 Dias para Transformar sua Vida”.

Com a Igreja extremamente lotada, era possível ver a grande expectativa no rosto de centenas de pessoas. O ambiente estava propício para a realização de milagres, e foi exatamente isto que aconteceu – a fé foi gerada, o pedido feito e alcançado, a adoração ao Senhor subindo aos céus.

Os mais de 8 mil livros estavam expostos no púlpito e era impossível não perceber o sorriso especial do autor dele. Enfim, o projeto ministrado por Deus no coração do Pastor Michael estava concretizado.

A noite começou com um louvor e uma adoração intensa. Pais olhavam seus filhos com a certeza de que em pouco tempo suas vidas serão transformadas; maridos abraçavam suas esposas e diziam palavras carinhosas, confortantes, certos de que alguma coisa estava para acontecer; amigos sorriam uns para os outros e profetizavam palavras cheias de poder sobre seus futuros e sonhos – todos crentes que em poucos dias o rumo da sua história será modificado.

Após uma oração feita com imposições de mãos pelos Pastores e Evangelistas sobre os livros – profetizando acerca do futuro de milhares de pessoas - o Pastor Michael começou a pregar sobre como ter uma vida transformada.

Os olhos de todos estavam concentrados e sérios ao mesmo tempo em que as vozes bradavam a cada palavra profética declarada. Aquele era só o começo de uma Campanha sobrenatural que está para começar.

Após a ministração, filas foram formadas a fim de receber o presente tão aguardado – o livro. Cada presente recebeu um das mãos dos Pastores e Evangelistas, enquanto cantavam músicas de adoração e oravam. 6 mil livros foram distribuídos e chegaremos ao total de 8 mil livros até ao final desta semana.

O Pastor Michael profetizou a mudança na história daqueles que criam e estavam dispostos a participar com seriedade da Campanha 21 Dias para Transformar sua Vida. A partir do dia 22 de agosto, domingo, a Campanha iniciará, efetivamente. Às 20h, nos encontraremos na Embaixada do Reino de Deus para ouvir uma palavra e iniciar a leitura do primeiro capítulo da obra. Durante 21 dias leremos e meditaremos nos princípios escritos e esse é o momento ideal para você participar com fervor de uma Campanha que fará a diferença na sua vida.

Lembramos que você pode marcar a vida de alguém, adquirindo e semeando um livro “21 Dias para Transformar sua Vida”. Convide-o para fazer parte do povo mais feliz dessa Terra. Incentive-o a ler e a descobrir os princípios bíblicos e fundamentais contidos no livro. Auxilie-o na leitura e enquanto a Campanha durar. Tire dúvidas, ore, pague um preço, por você, e por ele.

Aceite esse desafio que o Senhor está lhe propondo – tenha sua vida transformada em 21 dias.
  
Atenção: Iniciamos um período de oração e jejum pela Campanha, portanto, hoje (16), terça e quarta-feira (17 e 18), haverá oração ao meio dia na Igreja. Participe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails