Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pregação Chocante (Paul Washer)

a verdadeira história de Rodolfo Abrantes parte II

a verdadeira história de Rodolfo Abrantes parte I

Lazaro - DEUS vai fazer - Louvor

Novo Clip - FAZ CHOVER - FERNANDINHO

500 GRAUS CASSIANE - Louvor

Clipe da música Salvo pelo Amor - DiscoPraise

Pense Positivo todos os dias

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Andressa Barragana



A história de uma menina sensacional que aproveitou seu tempo ao máximo, cumprindo a ordem do Mestre de anunciar o evangelho às pessoas, que nos sirva de exemplo, que nos tire da mornidão, do banco da igreja, e que possamos falar de Jesus para as pessoas.
"Os sinais já se podem ver, Ele em breve virá."

Testemunho da pequena Vitória



História emocionante de uma menina, líder de Pequeno Grupo, que, apesar da doença faz a diferença na vida de muitas crianças e adultos.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Livro: Pense Positivo Todos os Dias!


Recomendo!!!

Norman Vincent Peale, grande mestre da filosofia cristã do pensamento positivo, apresenta 366 frases inspiradoras para transformarem seu ano e, a partir daí, sua vida. Leia uma a cada dia e reflita por alguns minutos. Você verá os efeitos em sua paz de espírito e na felicidade de todos os que estão à sua volta.
 

Livro: Jesus, o Maior Líder que Já Existiu

Recomendo!!

Com as profundas mudanças no mercado de trabalho, hoje mais do que nunca as empresas precisam de líderes e gerentes inovadores e criativos. Ao constatar que muitas organizações estavam desperdiçando a energia e a inteligência de seus colaboradores por causa do autoritarismo, da negligência e da falta de visão dos superiores, a consultora Laurie Beth Jones foi buscar inspiração em Jesus Cristo para propor princípios de liderança voltados para o crescimento, a harmonia e a realização de todos.
Numa abordagem espirituosa, a autora compara Jesus a um empresário que montou uma equipe com 12 pessoas que estavam longe de serem perfeitas, mas conseguiu treiná-las e motivá-las para cumprirem sua missão com sucesso. Seu objetivo era construir, e não destruir; educar, e não explorar; dar apoio e fortalecer, e não dominar.
A força e a esperança do mundo estão em pequenos grupos de pessoas conduzidos por líderes que incorporem ao trabalho valores fundamentais, como cooperação, boa vontade e amor. Seguindo o exemplo de Cristo, a consultora apresenta um modelo de gestão baseado em três categorias de forças: a força do autodomínio, a força da ação e a força das relações.
Jesus, o maior líder que já existiu foi escrito para capacitar pessoas em todos os níveis de liderança e para ajudar aqueles que reconhecem que o local de trabalho, onde a maioria de nós passa a maior parte da vida, é realmente um solo fértil e sagrado.

Laurie Beth Jones

Livro: Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas - Augusto Cury


Recomendo, livro muito bom!!

Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas: Desvendando o Fascinante Mundo da Mente Humana

"Somos a única espécie, em meio a milhões na natureza, que pensa, tem consciência de si mesma e escreve sua história. Um privilégio indescritível. Mas temos escrito uma história que nos liberta ou nos aprisiona? Muitos vivem em sociedades livres, mas são escravos das suas emoções. Não treinam sua psique para construir um amor inteligente e uma mente brilhante e, por isso, desenvolvem transtornos psíquicos que os controla e que asfixia os outros.

Todos nós queremos uma mente saudável, regada ao prazer, livre, segura, resiliente, criativa, mas frequentemente deixamos nossa mente irresponsavelmente solta, sem gerenciamento e proteção. Mentes tímidas, agitadas, ansiosas, imaturas, pessimistas, amedrontadas, flutuantes, depressivas são consequência dessa falta de gestão e proteção.

Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas aborda esses assuntos a partir da Teoria da Inteligência Multifocal, que tenho desenvolvido ao longo de mais de 25 anos." Augusto Cury.

Pense Positivo Todos os Dias!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails