Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Exemplo de vida e perseverança!! Desistir é a saida dos fracos.

Sabedoria para Vencer - Mike Murdock


SABEDORIA PARA VENCER - Mike Murdock

Sua Sabedoria decide o fim de uma estação e o começo de outra. Dr. Mike Murdock compartilha neste extraordinário estudo os segredos capazes de liberar excelência em sua vida. Você será sacudido enquanto descobre Chaves de Sabedoria relacionadas com seu desígno, carreira, casamento, relacionamentos, depressão, como superar erros e o principal segredo para uma vida de sucesso incomum.

Recomendo este livro a todos que querem e precisam ter suas vidas transformadas.
Este livro é uma avalanche de sabedoria!!!!

Deus abençoe a todos!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Louvor: Deus tem o melhor pra mim - Fernandinho

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

05/10/2009 - Um voto por um Milagre

"Houve um homem de Ramataim-Zofim, da montanha de Efraim, cujo nome era Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliú, filho de Toú, filho de Zufe, efrateu.
E este tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana, e o da outra Penina. E Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha.
Subia, pois, este homem, da sua cidade, de ano em ano, a adorar e a sacrificar ao SENHOR dos Exércitos em Siló; e estavam ali os sacerdotes do SENHOR, Hofni e Finéias, os dois filhos de Eli.
E sucedeu que no dia em que Elcana sacrificava, dava ele porções a Penina, sua mulher, e a todos os seus filhos, e a todas as suas filhas.
Porém a Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o SENHOR lhe tivesse cerrado a madre.
E a sua rival excessivamente a provocava, para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre.
E assim fazia ele de ano em ano. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.
Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?
Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.
Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha." I Samuel 1:1-11


Um Milagre não é um evento raro que pode acontecer somente para calar a boca dos críticos.

Milagre quer dizer “uma obra de poder”, na verdade são coisas que todos nós deveríamos experimentar todos os dias do ano.

Um Milagre é o poder de Deus em ação nas nossas vidas.

Por que será que muitos cristãos genuínos nunca experimentaram o poder desta forma? Na verdade praticamente todos nós clamamos por este poder e oramos para que ele venha sobre nós.

Mas se quisermos ver coisas acontecerem temos que sair da nossa zona de conforto, segurança e nos lançar por fé em algo que verdadeiramente estamos dispostos a alcançar.

Ana desejava tanto um filho que estava disposta até mesmo a fazer um voto que custasse muito. Lembre-se que ela era estéril.

Fazer 1 voto é um ato de confiança e fé. Quando fazemos um voto estamos nos comprometendo coma realização do milagre porque estamos dando a nossa palavra a respeito daquilo que irá acontecer.

Na época de Moisés a palavra falada possuía o mesmo efeito que um contrato por escrito, era tão confiável quanto sua assinatura.

"Quando um homem fizer voto ao SENHOR, ou fizer juramento, ligando a sua alma com obrigação, não violará a sua palavra: segundo tudo o que saiu da sua boca, fará." Números 30:2

Muitos cristãos tem medo de fazer 1 voto ao Senhor por receio de não conseguir cumpri-lo e quebrar a promessa, mas tudo em nossa vida vai requerer uma atitude de esforço, persistência e comprometimento.

Não pense que foi fácil para Ana cumprir seu voto diante do Senhor. Um filho era tudo o que ela mais desejava em sua vida, era o próprio milagre que ela buscava, mas ao recebê-lo foi fiel em seu voto. Ela sabia que Deus tinha sido fiel a Ela.

“Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito. Por isso também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao SENHOR foi pedido. E adorou ali ao SENHOR.” I Samuel 1:27-28

E Deus não parou por aí.

Porque Ana foi fiel e cumpriu seu voto entregando a Deus o filho da promessa, deu o Senhor a ela mais três filhos e duas filhas.

“Visitou, pois, o SENHOR a Ana, que concebeu, e deu à luz três filhos e duas filhas; e o jovem Samuel crescia diante do SENHOR.” I Samuel 2:21

Seja Fiel!

Você nunca dará mais a Deus do que Ele a você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails