Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu na Twitcam, obrigado Maskota!!!!




Desenho feito pelo meu amigo do Chile, Maskota Body Art (Twitter: @maskota_bodyart ) ele fez sem eu pedir o cara é muito gente fina ele é tatuador e tem um zoológico em casa hehehe o animal de estimação dele é um porco espinho :] que está na foto abaixo ^^  valeu Maskota e desculpe pelos 3x0 hehehe

porco espinho do maskotaaaaaa

quinta-feira, 24 de junho de 2010

SET FREE ARENA - A FESTA 25 e 26 DE JUNHO EM NAVEGANTES (SC)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pense Positivo Todos os Dias!

Pense Positivo Todos os Dias!

Set Free Arena em Navegantes vem aí...

Depois de muita oração, jejum e clamor a Deus, enfim, nossos pastores – José e Adrianne Passinato – receberam autorização e total apoio da Prefeitura de Navegantes para realizar a 1ª Edição do Evento que irá marcar a história daquela cidade e a vida de todos os moradores da região.

O “Set Free Arena – A Festa” nasceu no coração dessas duas pessoas ousadas e que, verdadeiramente, pagam um preço pela juventude dessa geração. Planos e ideias com propósitos se formaram durante semanas e a partir de agora, com o auxílio do Espírito Santo e dos homens, eles irão se concretizar.


Portanto, os dias 25 e 26 de junho (sexta-feira e sábado) foram separados para você aproveitar essa festa com seus amigos. Ela começará a partir das 18h na sexta (25) e a partir das 16h no sábado (26) e o local escolhido para a realização foi um espaço ao lado da Prefeitura de Navegantes – estratégico, é claro – para que o pessoal de Itajaí possa assistir aos shows e participar de tudo.


Preparamos uma mega estrutura high tech para dois dias com muita música, curtição e tremendas palavras. A eletro music ficará por conta de um Dj Internacional – que é surpresa - e do Rodolfo, ex Raimundos. Haverá, também, espaços para debates sobre drogas e sexo.


Esse Evento realmente chamará a atenção dos jovens. Dança e diversão é o que não vai faltar, mas não podemos esquecer o nosso real propósito - o de evangelizar, trazer salvação, cura e restauração à vida das pessoas.


Portanto, guerreiro da Embaixada do Reino de Deus, contamos com você para fazer esse evento bombar!

Ore, jejue e faça a sua parte - divulgue e convide todas as pessoas que você conhece.


Vamos fazer a diferença nessa cidade e nesse Estado. O Set Free Arena está só começando...


Esperamos você!
Maiores informações: (47) 3366 0594

Fonte: http://embaixada.org/

Mike Murdock - Seminário Parte 3

Mike Murdock - Seminário Parte 2

Mike Murdock - Seminário Parte 1

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails